Homem é perseguido, baleado e morre no telhado de casa


Oficiais do Corpo de Bombeiros se preparando para descer o corpo pela escada
Foto: Bruno Martins
Oficiais do Corpo de Bombeiros se preparando para descer o corpo pela escada
Na noite desta quinta-feira (14), Sérgio Luis de Braga Jesus foi baleado e morreu no telhado de uma casa localizada na rua Ulisses Braga Junior, no bairro do Farol, transversal à avenida Rotary, em Maceió.
De acordo com informações de moradores, o homem havia subido no telhado da residência de número 1 fugindo de quatro criminosos que o perseguiam. Três deles estavam correndo atrás de Sérgio a pé, enquanto um dava cobertura de moto.
Durante a fuga, a vítima pulou muros de diversas casas da região, caindo até em uma piscina, segundo os populares. A carteira dele ficou em uma residência durante a perseguição, sendo possível a sua identificação.
Os moradores ouviram a vítima gritar enquanto era perseguido, "chamem a polícia que querem me matar". Ele foi alvejado por um tiro na região inferior da axila, resvalando até as costas. Após os disparos, os meliantes fugiram e os policiais suspeitam que alguns podem estar escondidos em alguma casa ou estabelecimento do bairro.
A Polícia Militar também foi acionada e iniciou uma varredura pelos criminosos, que teriam fugido e se escondido em outra residência. As buscas seguiram até a algumas igrejas da rua, onde os policiais suspeitavam que alguns dos autores do crime estivessem, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.
Oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, da equipe solo 23, comandados pelo capitão Lúcio, estiveram no local e iniciaram as buscas pelos suspeitos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência constatou o óbito e ajudou no resgate do corpo no telhado.
Na carteira também constava o número de telefone do patrão da vítima. O capitão Lúcio ligou e recebeu as informações de que Sérgio morava em Rio Largo, era carioca e teve alguns problemas com a polícia do Rio de Janeiro. Ele trabalhava com colocação de pisos de granito e seu chefe não soube informar se a vítima tinha alguma desavença atualmente.
O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para tirar o corpo do rapaz do teto da residência. Um cabo do 4º BPM subiu no telhado para remover o cadáver, pois os oficiais do Corpo de Bombeiros estavam relutantes em fazê-lo. Após quebrar várias telhas e afundar o pé no teto em alguns momentos, o cabo puxou o corpo, deixando-o no limite do muro, onde os bombeiros iniciaram o resgate.
Com quatro bombeiros em cima e três em baixo com o auxílio de dois policiais militares, o corpo de Sérgio Luis foi trazido ao chão. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também já estão sendo deslocadas à cena do crime.
1 / 16
Momento em que os oficiais descem o corpo do telhado com auxílio da escada / Bruno Martins

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Saj Mix News - Levando as notícias até você ! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger